GUIAR A SER UM VOLUNTÁRIO DO KIBBUTZ EM ISRAEL



Por John Carson

Pensou sempre de ser um voluntário do kibbutz em Israel? Meu nome é John Carson, eu sou um backpacker inglês e eu era um voluntário do kibbutz por sobre dois anos -- e teve uma estadia fantástica! Esta guia livre oferecerá pontas, sugestões e informação em ser um voluntário do kibbutz, que Israel é como e o que você pode se levantar a sobre lá. Deixar-me estado justo que eu não sou uma agência do tipo assim que não pode organizar um lugar em um kibbutz para você. Eu não começo nenhum dinheiro para esta guia ou meu Web site de um escritório oficial do voluntário do kibbutz; é justo uma paixão de meus que eu produzo para o divertimento dela.Vida do Kibbutz Um kibbutz é um commune em Israel onde todos os membros trabalham e contribuem ao corredor do kibbutz. No retorno, suas necessidades vivas básicas tais como o alimento e a acomodação são fornecidas livre. Se os povos tiverem trabalhos longe do kibbutz nas cidades então submetem seus salários. Este ideal tem mudado ultimamente enquanto mais membros lutam para manter mais do dinheiro que ganham, mas a maioria dos kibbutzim segue este teste padrão de compartilhar de recursos. A parte boa do todo o isto é que a maioria de kibbutzim necessitam voluntários em torno do mundo trabalhar com eles. Os voluntários trabalham para um salário muito pequeno -- é provavelmente mais perto do dinheiro de bolso -- mas começar a acomodação, o alimento e o uso livres dos amenities. Às vezes estes podem incluir um pool de natação, cortes de tênis, gym e a publicação. Eu fui um voluntário do kibbutz quatro vezes em três kibbutzim diferentes na região do deserto de Negev e pelo mar inoperante. Vivendo em Israel para justo sobre dois anos, eu posso atestar a este ser a mais melhor experiência de minha vida. Deu-me muitos da confiança em myself, e eu tive a oportunidade de encontrar-se com alguns travellers fantásticos em torno do mundo… algum de quem eu mantenho ainda no toque com 15 anos mais tarde. Mesmo que eu aprecíe pessoalmente a experiência do voluntário do kibbutz, não é definitivamente para todos gosto. Você trabalha duramente (às vezes em trabalhos muito sujos!), viver em quartos muito básicos, ganhar um pittance e não ter nenhuma privacidade em tudo. A vida do kibbutz é um potenciômetro de derretimento de culturas diferentes, de bisbolhetice e da vida communal. Tendo dito tudo que, a maioria dos voluntários mim falou para dizer sempre que as memórias daqueles dias são alguma do mais melhor de suas vidas, e recordam afeiçoada ser um voluntário do kibbutz. Naturalmente não é todo o trabalho! Os voluntários têm lotes dos partidos, vão em desengates em torno de Israel, gastam-nos muito tempo na publicação do kibbutz e deixam-nos geralmente seu cabelo para baixo durante os tempos em que não estão trabalhando.Há romances demasiado entre voluntários, e também com os membros do kibbutz em algumas ocasiões. Eu tive alguma de ambos!Eu posso garantir uma coisa: a vida do kibbutz é desigual qualquer coisa que você experimentaria no repouso, e você recordará aqueles dias para sempre. É até você se é uma experiência boa ou má. Ir com uma mente aberta e ver o que acontece.


Ir a um Kibbutz

Há bàsicamente três maneiras começar em um kibbutz:
1) Volta justa acima nas portas. Não recomendado!
2) Aplicar em uma agência em Israel. Risky mordido, se você pagar para viajar toda essa maneira e não começar aceitado.
3) Aplicar em uma agência em seu país home. Esta é a maneira a mais segura em minha opinião, como você pode verificar para fora os fatos antes de voar sobre.
Todas as agências eu sei da tomada da vontade uma taxa para arranjar um lugar em um kibbutz para você. Por exemplo, o centro do programa do Kibbutz em New York carrega $150 para o registo e $80 para o seguro.Isto soa elevado, mas se você o fator que no custo total de seu desengate então você tem também a paz da mente saber que um lugar do kibbutz estêve arranjado para você. Você também tem que fazer exame no cliente que um kibbutz não o aceitará sem algum tipo do seguro, assim que carrega isso na mente ao conservar acima para seu desengate.Eu incluí o formulário de aplicação real em meu Web site em http://www.kibbutzvolunteer.com assim que você pode ver algumas das perguntas que lhe será perguntado. Outra vez, eu devo forçar que eu não tenho nenhuma afiliação com as agências mencionadas aqui -- a informação é fornecida puramente para seus pesquisa e conhecimento. Não let encontrar-se sobre eleque os kibbutzim da razão principal querem voluntários devem trabalhar! E trabalho duramente! Dependendo do trabalho, o dia começa entre 6-7 A.m. (mais cedo se nos cowsheds ou nos campos) e revestimentos entre o meio-dia e os 4 P.m. (outra vez, varia dependendo do trabalho que você). E é uma semana trabalhando six-day = domingo a sexta-feira. Os trabalhos incluem: dishwasher, campos, jardinar, cowsheds, galinhas, fábrica, datas de colheita e bananas, jantando o quarto, garagem, fornecendo os berçários com as fontes, lavanderia, olhando após crianças (normalmente somente os voluntários fêmeas fazem este trabalho), manutenção do pool de natação (afortunada para ser atribuído este!) e deveres gerais como necessário. Não é incomun ser dado um trabalho particular em um dia, e outro o seguinte… mas os voluntários são mantidos geralmente nos mesmos trabalhos no mínimo um mês. Os Newcomers começam geralmente no dishwasher ou no quarto jantando, e movem-se em “acima da corrente” quando outros voluntários juntam o kibbutz. Assim não sentir disheartened em começar em um trabalho crappy; você terá uma possibilidade mudar eventualmente. Em meus dois anos em kibbutzim eu trabalhei em a maioria dos trabalhos mencionados acima, meu favorito que é um gardener. Eu poderia bàsicamente ajustar minhas próprias horas dentro da razão, e a saliência justa deixou-me começa sobre com ela. Teve meu próprio trator e moped demasiado… era grande! Todos os trabalhos têm rupturas do café e de lunch, e às vezes você pode ganhar a hora extra fora para trabalhar fora do tempo estipulado ou pôr no esforço extra. Isso é negotiable entre você e sua saliência, assim que não está receoso pedir. Os membros têm um knack uncanny de manchar os voluntários que querem fazer um esforço extra e aqueles que são longitudinalmente para um passeio fácil. (Você não durará por muito tempo se você estiver na última categoria.) Não se preocupar sobre spoiling suas calças de brim do desenhador qualquer um; a roupa e os carregadores de trabalho do kibbutz são fornecidos para você, e revestem também no inverno.Sim, os kibbutzim necessitam voluntários 365 dias um o ano, mas obviamente os meses do verão são a maioria de populares e a competição para lugares é mais elevada. Não ser girado fora de ir em invernos inverno-Israeli não são esse frio, principalmente chuvoso, embora Jerusalem comece um bocado chilly durante os meses do inverno. Eilat é agradável todo o ano redondo.
Leitura útil
Permitir-me um plugue pequeno para meu livro. É chamado Cerveja e Bagels para o pequeno almoço e é um diário de meu tempo como um voluntário do kibbutz. Eu tive uma hora onde tão grande eu me decidi cometer minhas memórias ao papel. Não para o ganho financeiro (eu começo a amendoins uma cópia!) mas apenas porque eu quis meus miúdos futuros ver o que seu dad se levantou como a um lad novo; -)Os muitos dos amigos e da família perguntaram-me também me que sobre minhas experiências, assim que se decidiu a começar publicada para que outros voluntários potenciais leiam e aprendam de. Ser advertido: é “warts e tudo” cliente de minhas aventuras e observações, assim lá é clientes dos tempos bons, os tempos não-assim-bons, os partidos, os desengates voluntários, mishaps, os caráteres do kibbutz que você se encontra com… e muito mais do que eu posso descrever aqui. Sentir livre ler testimonials em meu Web site ou em Amazon. Mostrar apenas lá é quarto para mais pesquisa do voluntário do kibbutz, mim está indo também plug um livro “rival”… embora eu o v como complimentary a meus, não competição.Realizou-se em torno de uma estadia longa e é chamado simplesmente Kibbutz Oferecer-se. Eu realmente leio uma das primeiras edições deste livro e posso recomendá-la como um útil “como-” ao tipo de livro em ser um voluntário do kibbutz.Este é mais sobre os aspectos de arranjar um lugar, o que esperar etc.… visto que a mina é mais sobre o material que você não se ouve normalmente aproximadamente nas guias diretas!Em todo o caso, sentir livre verificá-los para fora e fazer acima sua própria mente.Fatos de IsraelPara ajudar-lhe mais com pesquisa, ser aqui alguns fatos básicos sobre Israel.

Israel
Israel é um país pequeno fundado em 1948 em o Oriente Médio entre as costas orientais do mar Mediterranean e o rio de Jordão. Israel foi estabelecida maio em 14, 1948, como um estado Jewish. Israel é ficada situada na ponte da terra entre Ásia e África e teve uma parte cheia da história. Mas Israel não é todos os locais antigos e religiosos, porque Israel é também uma nação prosperando e moderna embalada completamente das atrações. Do sanctity da cidade velha de Jerusalem ao caos de discotheques de Telavive aos corais dazzling do mar vermelho, Israel tem algo para todos.
Israel -- A terra Holy
Israel é considerada a terra Holy para cristãos, Jews, e muçulmanos que prendem muitos locais holy da era biblical. Muitos turistas e pilgrims vêm a Israel para excursões Holy da terra. A diversidade de locais sacred convida todas as religiões e denominações: A terra holy Christian excursiona, excursões holy Catholic da terra, as well as excursões Holy Jewish e muçulmanas da terra aos lugares prendidos sacred como: Jerusalem, a cidade holy para o Christianity, o Judaism e o Islam, “mar de Galilee” onde Jesus andou na água de acordo com a tradição Christian, o Nazareth, o lugar do nascimento de Jesus, e muito mais.

Povos em Israel
Israel é home a uma população diversa de muitos fundos étnicos, religiosos, cultural e sociais. De sua mais de 5.5 milhão populações, nós podemos encontrar Jews, árabes, Bedouins do Druze, Circassian e muitos outros minorities. Depois que Israel foi fundada como um repouso nacional para os povos Jewish, muitos Jews em torno do mundo immigrated lá, criando um potenciômetro de derretimento de culturas e de línguas diferentes. A riqueza de grupos étnicos diferentes cría um mosaic bonito das tradições, como pode ser visto na língua, na música e no alimento dos povos em Israel.

Línguas
As línguas oficiais de Israel são Hebrew e árabes. O inglês é usado extensamente como uma segunda língua, e o Russian tem-se tornado recentemente commonplace.

Religião
A liberdade de religião e do inviolability dos lugares holy e os centros da adoração para todas as religiões são garantidos pela lei. As religiões praticadas principais são o Judaism 80.1%, o Islam 14.6%, os cristãos 2.1% e os outros 3.2%. Todos os três das religiões ocidentais principais têm os lugares especiais da adoração em Israel, muitos do situado no capital de Israel, Jerusalem.

Clima em Israel
Israel, apesar de ser um país pequeno, tem um clima muito diverso. Mediterranean no norte e arid no sul. No verão os céus cloudless e nenhuma precipitação são a norma. No inverno, a metade do sul do país remanesce sob a elevação subtropical que mantem o seco, mas o tempo ao meio do norte é influenciado pelos depressions que passam sobre o Mediterranean, trazendo o rainfall moderado. Precipitação nas médias nortes 700 milímetros (28 dentro), caindo primeiramente de outubro a março. As quantidades do Rainfall diminuem ràpidamente ao sul que faz a extremidade do sul de Israel, o Negev, uma área arid do deserto. Escala de temperaturas média do verão de 18 graus a 32 graus de C (65 graus a 90 graus de F) sobre a maioria do país. Os invernos são completamente suaves, com as temperaturas que calculam a média de 14 graus de C (57 graus de F) ao longo da costa e de 9 graus de C (48 graus de F) nas montanhas.

Quando visitar
O clima suave em Israel faz lhe confortável todo o ano redondo. No inverno, Eilat e o mar inoperante no sul de Israel oferecem praias e o espaço livre ensolarados mornos céus azuis mesmo na altura do inverno. Cinco horas ausente pelo carro, um podem esquiar nas inclinações da montagem Hermon. Salta e cai a oferta o splendor da beleza natural de Israel no seu mais melhor. O Hike na beleza do serene de desertos de Israel ou estabelece-se para baixo e relaxa-se dentro entre as flores florescendo do Galilee. O verão aquece as coisas que fazem acima as praias Mediterranean arenosas mais atrativas do que sempre. Não se esquecer de verificar para fora a vida da noite em Telavive que está sempre mais quente do que o tempo.

Vôos a Israel: Linhas aéreas e destinos
Os vôos a Israel deixam o diário de muitos destinos worldwide. Muitas companhias da linha aérea oferecem vôos rotineiros e fretados dos destinos europeus. Ninety por cento de vôos internacionais aterram em Ben-Gurion (código TLV ou BGN do aeroporto), sabido anteriormente como Lod. Alguns vôos internacionais de Europa, de Chipre e de Jordão chegam também no aeroporto de Eilat, aeroporto de Ouvda (40 milhas de norte de Eilat) e em Haifa. Os vôos de Europa fazem exame entre três e seis horas dependendo do porto de partida. Os vôos da tomada de India (Nova Deli) ao redor sete horas, e os vôos norte-americanos fazem exame entre doze e dezesseis horas para chegar em Israel.Originais do cursoCada visitante a Israel deve prender um passport válido. São permitidos aos visitantes remanescer em Israel por até três meses de sua data da chegada, assunto aos termos do visto emitido. Os visitantes que pretendem trabalhar em Israel devem aplicar-se ao Ministry do interior para um visto especial.

Edições de segurança
Para razões óbvias as medidas de segurança são especialmente estritas em vôos a Israel. Para esta razão recomenda-se para chegar bem antes que seu vôo como sua bagagem deva ser verificado com a segurança da linha aérea. Você pode ser questionado a respeito de seus bagagem, destino e finalidade da visita a Israel. Recomenda-se como em todos os vôos internacionais para não trazer o sharp ou arma-como artigos porque estes não são permitidos a bordo do plano, à excepção na bagagem verificada. As medidas de segurança feitas exame por linhas aéreas Israeli fizeram-nas reconhecidas como as linhas aéreas as mais seguras no mundo.Costumes Alguns bens podem ser trazidos no dever e no imposto livre se acompanhando o na altura da entrada:Roupa, calçados, e arti'culos de tocador pessoais - do tipo e das quantidades que seriam trazidos normalmente na bagagem de mão de uma pessoa. Álcool/espíritos e vinho -- para cada idade 17 do entrant e acima, 1 litro do álcool/espíritos e 2 litros do vinho. Alcoólico perfume-para cada entrant, até o litro 1⁄4.Cigarros e o outro tabaco produto-para cada idade 17 do entrant e acima, até 250 gramas de produtos do tabaco.Outros artigos não detalhados acima podem ser trazidos dentro contanto que forem para seu próprio uso pessoal ou forem pretendidos como um presente para uma outra pessoa. O valor total de tais artigos não deve exceder US$200. Incluído dentro desta quantidade, cada entrant pode trazer em até 3 quilogramas. dos gêneros alimentícios, contanto que o peso de cada tipo dos gêneros alimentícios não excede 1 quilograma (fonte: Costumes Israeli). Que você está esperando?Bem, isso é sobre ele. Eu expliquei tão claramente como mim lata o que faz exame para assentar bem em um voluntário do kibbutz. A única maneira saber realmente para certo é dar-lhe ir.Vai sem dizer que Israel pode ser um país perigoso a estar em às vezes… mas, ele foi como aquela por muito tempo e os povos viajam ainda lá ao trabalho em kibbutzim. Não me pararia se eu me decidisse sempre ir para trás.Eu vivi lá por dois anos -- including 1991 durante a primeira guerra de golfo -- e nunca sentiu no perigo. Você apenas tem que ser observant, usa o sentido comum e pede aos membros do kibbutz ajuda e conselho ao viajar em torno do país. Em minha opinião, há um perigo em toda parte no mundo estes dias, mas é até você se Israel é para você ou não. Eu não posso recomendá-lo que o one-way ou o outro, apenas simplesmente informação da oferta de minha própria experiência assim que você podem fazer sua própria decisão.Assim, se você quiser um disclaimer, é até você se você se decide gastar o tempo e o dinheiro que são um voluntário do kibbutz, e mim não pode ser prendido responsável. Aquele é tudo que eu posso dizer realmente!Em resumo… a experiência não é para todos, mas eu tive a mais melhor época de minha vida e recordarei sempre aqueles dias com afeição, excitamento e fondness.

Há mais informação, including forums e fotos, em meu Web site em http://www.kibbutzvolunteer.com.

Comentarios